Estamos no centro de uma histórica transformação para marcas e empresas. Esta revolução é centrada no conteúdo. Nove em cada dez organizações já incluem a produção de conteúdo nos seus processos de marketing. O XII FIC vai propor esta discussão entre os principais nomes do marketing de conteúdo.
O Fórum de Interatividade e Comunicação (FIC 2016) é realizado anualmente desde 2005. O evento reúne pro?ssionais de grandes corporações, agências digitais e os chamados web players, empresas nativas da economia pós-internet que ganham espaço cada vez maior no que tange à utilização dos canais on-line como mídia. O FIC tem como objetivo, portanto, estabelecer um debate amplo sobre as estratégias de utilização da web, sob a ótica de cada setor relevante, estimulando a cultura, o alinhamento e a educação do mercado.
Entre os principais palestrantes do evento estão os escritores Mark W. Schaefer e Mark Masters. Schaefer é um autor, palestrante, educador e consultor de negócios mundialmente reconhecido, blogueiro do site grow – um dos cinco blogs de marketing mais importantes do mundo. Ele ensina Marketing na Rutgers University e já escreveu cinco best-sellers, incluindo O Tao do Twitter (o livro mais vendido sobre Twitter no mundo), The Content Code, aclamado pela revista INC como um dos cinco mais importantes livros de marketing do ano.
Mark Masters é diretor do ID Group, uma empresa de consultoria em marketing de conteúdo baseada na Inglaterra. Masters acredita que é importante para as empresas conquistarem os espaços que lhes pertencem e defender aspectos mais relevantes, através de uma abordagem baseada no conteúdo. Ele é o autor de The Content Revolution, também atua como curador do evento anual de contação de histórias ‘The Once Upon A Time’ e é co-apresentador do podcast semanal ‘Marketing Homebrew’.
O FIC 2016 acontecerá no dia 05 de outubro em Porto Alegre e no dia 06 de outubro em São Paulo. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site do evento. As vagas são limitadas.
Comentários